‘Taquarão’ em festa: CAT enfrenta o Manthiqueira neste sábado, com chances de ser o primeiro no grupo 8

Compartilhe esta notícia:

A segunda fase do campeonato paulista da segunda divisão sub-23, prossegue na tarde deste sábado (22), apresentando a última rodada para os 24 times competidores, com todos os jogos programados para às 15h.

Pelo grupo 8, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – precisa de apenas um empate contra o Manthiqueira para conquistar a segunda colocação do grupo,  o mesmo acontecendo com o Vocem, que joga em Assis, precisando do empate para conquistar o primeiro lugar, jogando contra o Mauá, que busca, desesperadamente a vitória, depois de duas derrotas seguidas em casa.

Em caso de vitória do CAT por boa margem de gols contra o Manthiqueira, e uma vitória do Mauá, em Assis, as posições se inverteriam, com o CAT chegando em primeiro lugar no grupo.

Porém, o que importa mesmo é vencer o adversário, com expectativa de grande número de torcedores ao estádio, superando o público presente em jogos anteriores, os quais, até agora, deram o CAT uma média de 1.500 torcedores por partida, jogando em Taquaritinga, durante todo o campeonato.

Os ingressos para a partida entre CAT e Manthiqueira encontram-se à venda em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, ao preço individual de R$ 15,00.

Compartilhe esta notícia: